Você pode obter suporte técnico de forma ágil via WhatsApp!
Filme - Trend - Cartaz stories 1 - Cartaz stories 2 -
Com a fusão entre Samp e São Bernardo, principais concorrentes da Unimed Noroeste Capixaba, o mercado enfrentou uma oferta de planos incompatível com a realidade, resultando em descredenciamento de prestadores, cortes de serviços e benefícios, e insatisfação generalizada dos clientes. Nosso desafio foi criar uma campanha popular para combater a concorrência.
- Posicionar a marca Unimed como acessível a todos os públicos. - Captar os clientes insatisfeitos com a fusão das marcas Samp e São Bernardo. - Ampliar a carteira de clientes.
Atingimos a meta de 57 mil vidas em menos de 3 meses de campanha, superando o objetivo inicialmente estipulado para 1 ano.
Insira seus dados para entrar.
Insira seus dados para criar a conta.
Escreva o nome que gostaria de ser chamado.
Pode escrever apenas os números do seu CPF.
Enviaremos uma confirmação para validar seu e-mail.
A senha precisa conter 6 ou mais letras maiúsculas, minúsculas, símbolos e números.
Escreva seus dados para recuperar a senha.