Você pode obter suporte técnico de forma ágil via WhatsApp!
Ainda no primeiro semestre de 2024, o Brasil atingiu 6 milhões de casos de dengue confirmados e o número de óbitos pela doença passou dos 4 mil. Uma atitude básica que parte da própria população é de ficar atento e evitar o acúmulo de água em alguns lugares da casa, eliminando possíveis focos do mosquito transmissor da doença.
A campanha buscava somar forças no combate ao mosquito da dengue e evitar a proliferação do mosquito, a partir de peças que carregam um conceito popular e instigante. O insight/provocação que a campanha trazia devia cativar e engajar as pessoas.
Foram múltiplos compartilhamentos espontâneos da campanha nas redes, inclusive de pessoas de outros países que sofrem com a dengue (como o Peru, que em 2024 declarou emergência sanitária por conta da doença e a Índia, o país com mais casos de dengue no mundo). A a campanha também recebeu reconhecimento e foi publicada em grandes portais de publicidade, como o "Ads of the World", "Bests Ads on TV" e "Good Ads Matter", e até de outras agências, como a Evokers Branding, da Grécia.
Insira seus dados para entrar.
Insira seus dados para criar a conta.
Escreva o nome que gostaria de ser chamado.
Pode escrever apenas os números do seu CPF.
Enviaremos uma confirmação para validar seu e-mail.
A senha precisa conter 6 ou mais letras maiúsculas, minúsculas, símbolos e números.
Escreva seus dados para recuperar a senha.