Você pode obter suporte técnico de forma ágil via WhatsApp!
Graduação completa pela UFES no curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda. Realização de cursos livres ao longo da carreira, de temas variados que vão da Redação Publicitária a Comportamento e Pesquisa Digital e Economia Criativa.
O Maria Vem Com As Outras é um projeto cuidadosamente desenvolvido para as redes sociais. Ele consiste em uma websérie de 5 episódios que abordam informações relevantes sobre o combate à violência doméstica a partir de diversas frentes, no mês em que a Lei Maria da Penha comemorou 18 anos. Do ponto de vista jurídico ao de acolhimento às vítimas, o Maria Vem Com As Outras tratou de uma temática sensível com responsabilidade, gerando resultados significativos e forte impacto social.
Para comemorar os 18 anos da Lei Maria da Penha, o Atacado Vem, junto à equipe da Ampla, mapeou uma oportunidade de abordar o combate à violência doméstica com os consumidores da marca, que fazem parte das classes D/E. Nesse sentido, tratar do tema foi assumir um importante compromisso de levar informação qualificada a um grupo onde ciclos de opressão, infelizmente, são estatisticamente comuns. Para isso, alinhamos o discurso da marca ao assunto de maneira precisa, sem sensacionalismos.
Criamos a websérie Maria Vem Com As Outras que traz, no naming, a menção ao Atacado Vem e uma quebra com uma famosa expressão popular. Com isso, reforçamos a importância da sororidade e das redes de apoio no combate à violência doméstica. Em 5 episódios, contamos com especialistas que abordaram a temática de forma exemplar: demos a palavra a uma advogada, uma psicóloga, uma empreendedora e uma ONG que alertaram sobre os ciclos de opressão e mostraram maneiras de se desvencilhar de cada um deles.
A websérie Maria Vem Com As Outras foi ao ar no Instagram e contou com 5 episódios: 1 para cada especialista + 1 de encerramento. O projeto digital obteve mais 55 mil visualizações orgânicas, mais de 200 compartilhamentos, mais de 140 comentários e alcançou mais de 40 mil contas. O resultado é inédito para o Atacado Vem, sobretudo no que tange o impacto social e o buzz positivo para a marca. Assim, mostramos que, quando há propósito, o varejo não precisa se limitar apenas a preço e produto.
O primeiro será o Colibri hihi. <3
Insira seus dados para entrar.
Insira seus dados para criar a conta.
Escreva o nome que gostaria de ser chamado.
Pode escrever apenas os números do seu CPF.
Enviaremos uma confirmação para validar seu e-mail.
A senha precisa conter 6 ou mais letras maiúsculas, minúsculas, símbolos e números.
Escreva seus dados para recuperar a senha.