Você pode obter suporte técnico de forma ágil via WhatsApp!
MBA em Marketing Digital (UVV), Bacharelado em Publicidade (FAESA), Técnico em Eletrotécnica (Lusíadas), extensões na PUCRS, cursos na WIS, SEBRAE, Rd, Publya, Belas Artes e Google. Formação sólida em mídia, marketing, negócios, criatividade e tecnologia.
Projeto para a Athena Saúde com foco na fusão das marcas regionais em nova identidade: São Bernardo Samp. A partir da identificação de duplicidades e custos elevados, foi criada a campanha Reorg para comunicar a transição de forma clara e estratégica. O plano incluiu estudo aprofundado do público e das praças de atuação, resultando em comunicação versátil e engajadora. A estratégia garantiu que os beneficiários entendessem e aceitassem as mudanças, destacando os benefícios do novo plano.
A Athena Saúde, com duas marcas fortes no Espírito Santo, enfrentava desafios internos pela divisão regional. A fusão deu origem ao "São Bernardo Samp", já líder em clientes no estado. O principal desafio foi comunicar a transição: era essencial informar com clareza, amplo alcance e de forma estratégica gerar rendibilidade a marca. Buscando evidenciar benefícios, reforçar confiança e evitar ruídos, perdas ou inseguranças, garantindo que clientes atuais e novos entendessem e aceitassem a mudança.
Um planejamento estratégico foi elaborado com base no estudo das principais praças de atuação e do público da marca. Essas informações possibilitaram a criação de uma comunicação dinâmica, adaptável a diferentes mídias, regiões e aos ativos próprios da marca. A estratégia visou não apenas informar sobre os novos diferenciais e benefícios, mas também engajar e tirar dúvidas, impactando de formas inovadoras e mais receptivas aos diversos beneficiários diante das mudanças propostas pelo novo plano.
Mais de 25,9 milhões de impactos em uma emissora de TV aberta no estado. (Globoads) Mídia móvel impactou um número imensurável de pessoas na maior linha de ônibus metropolitana, percorrendo 82 km por viagem, com 77 estações em 3 municípios. Crescimento de 6% no número de clientes entre janeiro e maio. (A Gazeta) Expectativa de aumento de 20% até dezembro de 2024. (A Gazeta) Enquanto o mercado de saúde do ES cresceu 15 mil vidas, a São Bernardo Samp cresceu 23 mil no mesmo período. (A Gazeta)
Com a fusão das marcas e o aumento no número de beneficiários ao longo do ano, a empresa apresentou, em seu demonstrativo fiscal de 2024, um crescimento de 46% no total de beneficiários e um aumento de 68% na receita operacional líquida em relação a 2023. O lucro de 2024 foi R$ 11.420.286 maior que em 2023, o que representa um crescimento de 41%. Já o patrimônio líquido chegou a R$ 601.026.174 em 31 de dezembro de 2024, mais que o dobro do registrado em 2023, com alta de 106%.
Insira seus dados para entrar.
Insira seus dados para criar a conta.
Escreva o nome que gostaria de ser chamado.
Pode escrever apenas os números do seu CPF.
Enviaremos uma confirmação para validar seu e-mail.
A senha precisa conter 6 ou mais letras maiúsculas, minúsculas, símbolos e números.
Escreva seus dados para recuperar a senha.