Suporte técnico

Você pode obter suporte técnico de forma ágil via WhatsApp!

Imagem ilustrativa do serviço de suporte QR Code para acessar o serviço de suporte

Telefone: (27) 99765‑8396

Abrir no whatsapp

Mila Neri

1. Informações pessoais

Mila Neri
AMPLA COMUNICACAO

2. Experiência profissional

Graduada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda na Faculdade Novo Milênio, especialista em audiovisual com formação em Cinema na Academia Internacional de Cinema (AIC-SP).

3.1 Case: informações gerais

3.2 Case: Defesa do projeto

Em constante evolução, o Atacado Vem confiou à agência Ampla – e à minha produção – o desafio de fortalecer a conexão com seu público e divulgar o novo e-commerce da marca. Durante o mês do cliente, lideramos uma ação promocional chamada: “Aqui você vale mais”. O objetivo foi gerar identificação com o consumidor, traduzindo em experiência física a valorização individual que a marca acredita e pratica.

Apesar de ser um nome forte no setor, o Atacado Vem enfrentava dois desafios estratégicos: - Baixo reconhecimento da plataforma de e-commerce, ainda nova para grande parte do público. - Dificuldade em tangibilizar sua proposta de valor – um atacarejo que valoriza não apenas o volume de compras, mas cada cliente individualmente. Era necessário criar uma ação promocional que aumentasse o tráfego na loja virtual e deixasse claro o posicionamento da marca: o cliente o cliente está no centro de tudo.

A ação transformou clientes em protagonistas, com cédulas personalizadas estampando seus rostos. Montamos um QG na loja de Laranjeiras Velha, onde liderei toda a operação: abordagem, produção, impressão e entrega. Enquanto compravam, tratávamos suas fotos e ao final, entregávamos a lembrança junto a um cupom de R$100 de desconto para comprar no e-commerce da loja. A experiência uniu afeto, inovação e integração entre loja física e online.

3.3 Case: Resultados

A ação teve alto poder de engajamento e um impacto direto nos canais digitais da marca, com destaque orgânico e um buzz espontâneo entre os consumidores, gerando 9.410 visualizações nas redes sociais. Trouxe também resultados qualitativos como o impulsionamento do novo e-commerce, com maior adesão ao cupom gerado na ação, fortalecimento do relacionamento com os clientes, com relatos emocionados de surpresa e encantamento, transformando uma simples promoção em uma experiência de marca memorável.

-

-

Login

Insira seus dados para entrar.

Criar conta

Insira seus dados para criar a conta.

Escreva o nome que gostaria de ser chamado.

Pode escrever apenas os números do seu CPF.

A senha precisa conter 6 ou mais letras maiúsculas, minúsculas, símbolos e números.

Recuperar a senha

Escreva seus dados para recuperar a senha.