Suporte técnico

Você pode obter suporte técnico de forma ágil via WhatsApp!

Imagem ilustrativa do serviço de suporte QR Code para acessar o serviço de suporte

Telefone: (27) 99765‑8396

Abrir no whatsapp

Guilherme Marchetti

1. Informações pessoais

Guilherme Marchetti
Rede Gazeta

2. Experiência profissional

Publicitário; graduando em Marketing pela Faesa; curso de Venda Consultiva | Alberto Couto; curso de Administração de Carteira | Uniglobo; curso de Comportamento do Consumidor Novo | Uniglobo; curso de Inteligência Emocional | Conquer

3.1 Case: informações gerais

3.2 Case: Defesa do projeto

Em parceria com o Sebrae-ES e a Prosper Comunicação, foi planejada e executada uma ação cross de comunicação com o intuito de fortalecer e valorizar as belezas naturais, a história e a cultura do Estado, destacando as potências dos comerciantes e empreendedores locais que atuam diariamente neste ecossistema do turismo. Dentre as entregas estão um especial na TV Gazeta, afiliada da Globo no ES, ações de conteúdo contextualizado em diferentes plataformas, bem como ações promocionais.

O Sebrae-ES já vinha observando a necessidade de valorizar e dar visibilidade às iniciativas dos empreendedores locais que tanto contribuem para o desenvolvimento econômico do Espírito Santo. No campo 'peça', nas informações gerais do case, foi inserido um arquivo em PDF com mais detalhes do projeto e os links que podem ser acessados para conferir as ações exibidas.

A solução foi um planejamento cross de mídia, tendo o “Destinos Capixabas” como fio condutor. O programa tinha vinhetas patrocinadas pelo Sebrae-ES, bem como inserção de VT exclusivo do cliente no intervalo comercial. Para complementar, foram exibidas ações de conteúdos contextualizados. O material também foi distribuído no G1 ES e nas redes sociais @tvgazetaes e @hz.entrete e ações promocionais foram realizadas no Pedra Azul Summit, o maior encontro de lideranças do Espírito Santo.

3.3 Case: Resultados

Com essa estratégia, que partiu de uma cocriação, foram mais de 1,5 milhão de impactos. Em termos de audiência na TV Gazeta, o programa “Destinos Capixabas” foi líder na faixa horária, ficando 192% à frente da concorrente A e 106% à frente da concorrente B. No digital, foram mais de 337 mil impressões e mais de 1.200 interações. Esses dados confirmam que o objetivo do cliente foi alcançado

Login

Insira seus dados para entrar.

Criar conta

Insira seus dados para criar a conta.

Escreva o nome que gostaria de ser chamado.

Pode escrever apenas os números do seu CPF.

A senha precisa conter 6 ou mais letras maiúsculas, minúsculas, símbolos e números.

Recuperar a senha

Escreva seus dados para recuperar a senha.