Você pode obter suporte técnico de forma ágil via WhatsApp!
O case apresentado é Cesan, A Companhia que faz bem, campanha institucional da Cesan a partir de janeiro de 2024.
Com o Novo Marco Legal do Saneamento e como companhia pública de referência no Espírito Santo, a CESAN identificou a necessidade de reposicionar sua marca e reforçar sua presença diante de dois grandes desafios: - novos concorrentes - a baixa visibilidade sobre os impactos positivos da atuação da CESAN
Construir uma narrativa que reposicionasse a CESAN como uma marca que faz parte do cotidiano da população, utilizando comerciais de tv e rádio, mídia exterior, midia digital e merchandising.
A campanha obteve resultados significativos em apenas 1 mês de veiculação (abril/2024). Nos meios de comunicação offline, a campanha alcançou uma cobertura abrangente, com veiculação em 14 emissoras de TV com cobertura estadual e 20 emissoras de rádio, resultando em 337 inserções na TV e 1173 inserções no rádio. A audiência projetada para a campanha de TV foi de 2.769.478 impactos, enquanto a cobertura diária estimada para o rádio foi de 1.687.102 ouvintes.
Vencedora na categoria Melhor Campanha de Comunicação Digital do 1º Prêmio da Imprensa Oficial – Melhores Práticas de Comunicação Pública Capixaba.
Insira seus dados para entrar.
Insira seus dados para criar a conta.
Escreva o nome que gostaria de ser chamado.
Pode escrever apenas os números do seu CPF.
Enviaremos uma confirmação para validar seu e-mail.
A senha precisa conter 6 ou mais letras maiúsculas, minúsculas, símbolos e números.
Escreva seus dados para recuperar a senha.