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Humberto Wanke

1. Informações pessoais

Humberto Wanke
AMPLA COMUNICACAO

2. Experiência profissional

3.1 Case: informações gerais

3.2 Case: Defesa do projeto

O case apresentado é Cesan, A Companhia que faz bem, campanha institucional da Cesan a partir de janeiro de 2024.

Com o Novo Marco Legal do Saneamento e como companhia pública de referência no Espírito Santo, a CESAN identificou a necessidade de reposicionar sua marca e reforçar sua presença diante de dois grandes desafios: - novos concorrentes - a baixa visibilidade sobre os impactos positivos da atuação da CESAN

Construir uma narrativa que reposicionasse a CESAN como uma marca que faz parte do cotidiano da população, utilizando comerciais de tv e rádio, mídia exterior, midia digital e merchandising.

3.3 Case: Resultados

A campanha obteve resultados significativos em apenas 1 mês de veiculação (abril/2024). Nos meios de comunicação offline, a campanha alcançou uma cobertura abrangente, com veiculação em 14 emissoras de TV com cobertura estadual e 20 emissoras de rádio, resultando em 337 inserções na TV e 1173 inserções no rádio. A audiência projetada para a campanha de TV foi de 2.769.478 impactos, enquanto a cobertura diária estimada para o rádio foi de 1.687.102 ouvintes.

Vencedora na categoria Melhor Campanha de Comunicação Digital do 1º Prêmio da Imprensa Oficial – Melhores Práticas de Comunicação Pública Capixaba.

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