Você pode obter suporte técnico de forma ágil via WhatsApp!
Graduada em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário São Camilo em 2004. Pós-graduada em Marketing pela Unip.
A campanha “Aproveeeita, chefia!” foi uma ação 360º da Unimed Sul Capixaba para impulsionar a venda de planos empresariais. Com tom leve, linguagem popular e presença on e offline, uniu redes sociais, anúncios, spots e outdoors para gerar engajamento, ampliar alcance e conquistar resultados em um mercado altamente competitivo.
Com a meta de conquistar 1.600 novos beneficiários em apenas 30 dias, a Unimed Sul Capixaba enfrentava um cenário de forte concorrência e baixa adesão de pequenas empresas. O desafio exigia uma campanha acessível, criativa e de impacto imediato, capaz de gerar conversão em curto prazo.
A resposta foi uma campanha 360º com linguagem popular, protagonizada por um VT de 15” amplamente veiculado na TV Gazeta Sul e adaptado para Reels, YouTube e carrosséis. Nas ruas, a ação ganhou força com anúncios em revistas regionais, placas estratégicas, outdoors duplos e spot de rádio criativo, inspirado no envio de áudios para o chefe — reforçando o tom direto, leve e convincente da proposta. .
A campanha “Aproveeeita, chefia!” superou a meta em 43,7%, vendendo 2.299 vidas em 30 dias. No digital, atingiu 368.173 pessoas, com 742.345 visualizações, 44.894 engajamentos e 2.559 cliques no link, tudo com investimento de apenas R$1.500. A ação integrou mídia online e offline para gerar resultado real e ampliar a presença da marca.
-
Insira seus dados para entrar.
Insira seus dados para criar a conta.
Escreva o nome que gostaria de ser chamado.
Pode escrever apenas os números do seu CPF.
Enviaremos uma confirmação para validar seu e-mail.
A senha precisa conter 6 ou mais letras maiúsculas, minúsculas, símbolos e números.
Escreva seus dados para recuperar a senha.