Você pode obter suporte técnico de forma ágil via WhatsApp!
MBA Gestão Comercial e Marketing - UVV Planejamento e Gestão de Mídia OOH - ESPM
Outdoor virado de costas (Backbillboard) impactando e chamando a atenção da população para uma importante causa - a violência doméstica contra as mulheres. Iniciamos o projeto com a equipe de criação, mídia, produção e nós veículo, para planejar a execução e viabilizar a ideia. Após alinhamento de orçamento, planejamento, cronograma e produção - fomos pra rua e o resultado foi incrível.
Socialmente: Conscientizar as pessoas em geral que podem estar mais atentas a situações de violência doméstica e ajudar as mulheres a denunciarem os abusos. Tecnicamente: Desmontar a placa e remontar de forma que a visão do outdoor fosse as costas, estrutura da placa e do outro lado a propaganda real com a mensagem da campanha. A inversão da placa parece simples mas o outdoor é uma mídia montada em "módulos" e é bastante pesada, precisávamos de forma ágil e segura executar o projeto.
Instalação do projeto em uma das principais vias de acesso a cidade com maior índice de violência contra mulher do estado. Utilização das redes sociais para aumentar o alcance da mídia e promover aumento das denúncias.
1) Mais de 700 mil impactos 2) 99% das menções foram positivas nas redes 3) 1784 denúncias durante o mês de exibição do outdoor
Ainda concorrendo.
A campanha não gerou resultado financeiro, mas ajudou quase 2.000 mulheres a denunciarem violência doméstica.
Insira seus dados para entrar.
Insira seus dados para criar a conta.
Escreva o nome que gostaria de ser chamado.
Pode escrever apenas os números do seu CPF.
Enviaremos uma confirmação para validar seu e-mail.
A senha precisa conter 6 ou mais letras maiúsculas, minúsculas, símbolos e números.
Escreva seus dados para recuperar a senha.