Você pode obter suporte técnico de forma ágil via WhatsApp!
Graduada em Publicidade e Propaganda - UVV (07/2002) MBA Gestão de Empresas de Mídia - UVV (2006) | Programa executivo da Fundação Dom Cabral/SP Especializações: Marketing Digital, Midia Híbrido, Planos comerciais, Midia Kantar Ibope e Futuramap.
O Extrabom, rede de supermercados varejista capixaba, buscava consolidar sua posição como destino preferencial para compras de Páscoa, destacando-se em um mercado altamente competitivo. O desafio era integrar canais físicos e digitais para promover produtos sazonais (ovos, chocolates, bacalhau) e serviços exclusivos (app Blizze, encomenda de tortas).
Aumentar vendas no período da Páscoa e reforçar o Extrabom como supermercado 100% capixaba. Ainda, divulgar serviços de encomendas, app de vantagens e e-commerce. Reforçar a presença do Extrabom como supermercado próximo, com atendimento de qualidade e preço bom, que oferece comodidade e atende em diversos canais. Divulgar também o selo "Rei do Bacalhau", produto carro chefe durante o período.
Integração de Canais para entregar o conceito criativo: "Tudo de bom da Páscoa tem no Extrabom" – reforçando a variedade, praticidade e experiências únicas. • Mídia Tradicional: VT institucional, spots e sorteios de ovos em rádios, DOOH (painéis de LED em locais estratégicos e Outdoors). • Digital: Meta Ads, Google Performance Max, Publi-editoriais e web banners direcionado para o site do do cliente. E conteudo interativo nas redes sociais com influenciadores para alavancar o engajamento.
Mais de 42.7 milhões de impactos entre TV, Rádio e digital. OOH não temos mensuração disponivel. Impactos por meio: TV: 25.132.154 Digital: 613.668 Rádio: 16.480.736
não houve.
161.7 milhões de reais. Eficiência Financeira: O ROI estratosférico de +33.400% revela que a campanha foi extremamente lucrativa, transformando um investimento moderado em um faturamento massivo. Performance Operacional: Atingir 103% da meta de vendas comprova que a estratégia foi bem direcionada ao público-alvo, com boa conversão de impactos em vendas. Cenário Ideal combinando: ✅ Baixo custo por visualização (R$ 0,10) ✅ Alta escala (42,7MM impactos) ✅ Retorno financeiro excepcional
Insira seus dados para entrar.
Insira seus dados para criar a conta.
Escreva o nome que gostaria de ser chamado.
Pode escrever apenas os números do seu CPF.
Enviaremos uma confirmação para validar seu e-mail.
A senha precisa conter 6 ou mais letras maiúsculas, minúsculas, símbolos e números.
Escreva seus dados para recuperar a senha.