Suporte técnico

Você pode obter suporte técnico de forma ágil via WhatsApp!

Imagem ilustrativa do serviço de suporte QR Code para acessar o serviço de suporte

Telefone: (27) 99765‑8396

Abrir no whatsapp

Gabrielli Padovani

1. Informações pessoais

Gabrielli Padovani
AMPLA COMUNICACAO

2. Experiência profissional

Comunicação Social - Publicidade e Propaganda UVV Planejamento de campanhas publicitárias - FUMEC Produção de eventos como estratégia publicitária - UNIFOA Fotografia e fotografia analógica - CEUNSP

3.1 Case: informações gerais

3.2 Case: Defesa do projeto

No Agosto Lilás, o Atacado Vem lançou o projeto Maria Vem Com as Outras, uma campanha de impacto social que oferece acolhimento, informação e apoio às mulheres. Por meio de uma websérie com especialistas em direito, psicologia e atuação comunitária, o projeto debate saúde mental, rede de apoio e orientações legais. A ação também chegou aos pontos de venda, reforçando a causa e o combate à violência contra a mulher.

Agosto Lilás relembra que a violência contra a mulher é um problema grave e persistente. Mesmo com avanços como a Lei Maria da Penha, muitas ainda enfrentam barreiras para buscar ajuda. Falta de informação, medo e ausência de apoio dificultam a saída do ciclo de violência. O projeto Maria Vem Com as Outras surgiu para informar, acolher e fortalecer mulheres, usando pontos de venda e redes sociais como canais de conscientização e impacto social.

A campanha contou com uma websérie no Instagram do Atacado Vem, com especialistas e convidadas que abordaram violência contra a mulher, saúde mental e empoderamento. Os vídeos vieram com materiais de apoio para redes sociais. Nos pontos de venda, a ação ganhou força com adesivos em frutas e legumes, trazendo mensagens e orientações sobre como identificar e agir diante da violência, com linguagem acolhedora e impactante.

3.3 Case: Resultados

A campanha Maria Vem Com as Outras teve forte repercussão nas redes do Atacado Vem, com 10 posts e mais de 57 mil visualizações, alcançando 42.748 contas. O público interagiu e enviou mensagens de agradecimento. Nos pontos de venda, ações reforçaram a conexão com clientes e o compromisso com o acolhimento às mulheres. O projeto também fortaleceu parcerias sociais e promoveu diálogo, apoio e transformação por meio da informação e da escuta.

Login

Insira seus dados para entrar.

Criar conta

Insira seus dados para criar a conta.

Escreva o nome que gostaria de ser chamado.

Pode escrever apenas os números do seu CPF.

A senha precisa conter 6 ou mais letras maiúsculas, minúsculas, símbolos e números.

Recuperar a senha

Escreva seus dados para recuperar a senha.