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Cursando Design Gráfico na Faculdade Cruzeiro do Sul
Posicionar a Rede Construir no varejo de materiais de construção com uma campanha institucional que traduzisse seus valores, reforçasse seu novo posicionamento e aumentasse a identificação com o público. A proposta destacou o papel da marca como parte das comunidades, aliando comunicação popular, linguagem próxima e protagonismo das equipes.
Com a expansão da Rede Construir, era necessário unificar o discurso da marca e se aproximar ainda mais do seu público principal: moradores de bairros periféricos, especialmente em municípios do interior. O desafio era criar um sentimento de pertencimento e identificação real com a marca.
Criamos a campanha “De Família pra Família”, que traduz o espírito familiar presente na Rede Construir e nas comunidades onde atua. Com uma linguagem popular, protagonismo das equipes, ações digitais e um jingle em ritmo de piseiro, a campanha reforçou vínculos com os consumidores e também engajou o público interno, promovendo identificação e reconhecimento.
Maior investimento de mídia da história da Rede Construir, presença nos principais veículos do estado, mais de 185 mil visualizações nas plataformas digitais e fortalecimento de recall e posicionamento. A campanha gerou engajamento interno e estreitou os laços com o público das comunidades onde a marca atua.
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