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Andressa Oliveira

1. Informações pessoais

Andressa Oliveira
MP PUBLICIDADE LTDA

2. Experiência profissional

Cursos Livres: Miami Ad School Strategy Camp #1, Miami Ad School Strategy Camp #2, Account-Based Marketing ESPM São Paulo. Graduação em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda (incompleta. iniciada na UFES, atualmente na UVV).

3.1 Case: informações gerais

3.2 Case: Defesa do projeto

Em 2024, a Unimed Vitória completou 45 anos em um cenário desafiador: imagem fragilizada, nova gestão e distanciamento dos públicos. A campanha “Uma História de Vidas” foi além da comemoração: resgatou vínculos, reconstruiu confiança e celebrou a trajetória da cooperativa com empatia, verdade e consistência, reforçando o papel da marca na vida das pessoas e unificando sua comunicação ao longo do ano.

Como celebrar os 45 anos da Unimed Vitória com empatia e relevância em um contexto de reputação fragilizada, múltiplos públicos com percepções distintas e um cenário de mudança institucional? O desafio era construir uma campanha capaz de reconhecer as tensões do momento, reconectar emocionalmente os públicos e sustentar coerência, engajamento e propósito ao longo de um ano inteiro de comunicação.

Com a campanha “Uma História de Vidas”, trouxemos outras vozes para o centro da narrativa — pessoas reais contando como a Unimed faz parte de suas vidas. Em vez de falar sobre si, a marca escutou e deu espaço para histórias que geram conexão e pertencimento. Com uma estratégia robusta e multicanal, incluindo websérie, TV, rádio e ações contínuas, o conceito foi sustentado com verdade e consistência ao longo do ano.

3.3 Case: Resultados

A campanha “Uma História de Vidas” gerou mais de 57 milhões de impressões em mídia, com presença massiva em TV, rádio, internet e OOH. A websérie com 39 episódios emocionou e engajou diversos públicos, somando mais de 1,2 milhão de interações. Mais que números, conquistou orgulho interno, reconexão com os stakeholders e se consolidou como a base da comunicação institucional da Unimed Vitória ao longo de 2024.

Sabemos que premiações de mercado e recall são fruto de um conjunto de esforços ao longo do tempo — mas é inegável que uma campanha institucional forte, como “Uma História de Vidas”, contribui para esse reconhecimento. Em 2024, a Unimed Vitória manteve seu protagonismo em premiações como Recall de Marcas, Marcas Ícones, Marcas de Valor e Excelência em Saúde, refletindo a recuperação de sua imagem e a conexão fortalecida com seus públicos.

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