Você pode obter suporte técnico de forma ágil via WhatsApp!
Cursos Livres: Miami Ad School Strategy Camp #1, Miami Ad School Strategy Camp #2, Account-Based Marketing ESPM São Paulo. Graduação em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda (incompleta. iniciada na UFES, atualmente na UVV).
Em 2024, a Unimed Vitória completou 45 anos em um cenário desafiador: imagem fragilizada, nova gestão e distanciamento dos públicos. A campanha “Uma História de Vidas” foi além da comemoração: resgatou vínculos, reconstruiu confiança e celebrou a trajetória da cooperativa com empatia, verdade e consistência, reforçando o papel da marca na vida das pessoas e unificando sua comunicação ao longo do ano.
Como celebrar os 45 anos da Unimed Vitória com empatia e relevância em um contexto de reputação fragilizada, múltiplos públicos com percepções distintas e um cenário de mudança institucional? O desafio era construir uma campanha capaz de reconhecer as tensões do momento, reconectar emocionalmente os públicos e sustentar coerência, engajamento e propósito ao longo de um ano inteiro de comunicação.
Com a campanha “Uma História de Vidas”, trouxemos outras vozes para o centro da narrativa — pessoas reais contando como a Unimed faz parte de suas vidas. Em vez de falar sobre si, a marca escutou e deu espaço para histórias que geram conexão e pertencimento. Com uma estratégia robusta e multicanal, incluindo websérie, TV, rádio e ações contínuas, o conceito foi sustentado com verdade e consistência ao longo do ano.
A campanha “Uma História de Vidas” gerou mais de 57 milhões de impressões em mídia, com presença massiva em TV, rádio, internet e OOH. A websérie com 39 episódios emocionou e engajou diversos públicos, somando mais de 1,2 milhão de interações. Mais que números, conquistou orgulho interno, reconexão com os stakeholders e se consolidou como a base da comunicação institucional da Unimed Vitória ao longo de 2024.
Sabemos que premiações de mercado e recall são fruto de um conjunto de esforços ao longo do tempo — mas é inegável que uma campanha institucional forte, como “Uma História de Vidas”, contribui para esse reconhecimento. Em 2024, a Unimed Vitória manteve seu protagonismo em premiações como Recall de Marcas, Marcas Ícones, Marcas de Valor e Excelência em Saúde, refletindo a recuperação de sua imagem e a conexão fortalecida com seus públicos.
Insira seus dados para entrar.
Insira seus dados para criar a conta.
Escreva o nome que gostaria de ser chamado.
Pode escrever apenas os números do seu CPF.
Enviaremos uma confirmação para validar seu e-mail.
A senha precisa conter 6 ou mais letras maiúsculas, minúsculas, símbolos e números.
Escreva seus dados para recuperar a senha.