Suporte técnico

Você pode obter suporte técnico de forma ágil via WhatsApp!

Imagem ilustrativa do serviço de suporte QR Code para acessar o serviço de suporte

Telefone: (27) 99765‑8396

Abrir no whatsapp

Laís Simões Cavalcante

1. Informações pessoais

Laís Simões Cavalcante
Marca Ambiental

2. Experiência profissional

Engenheira Ambiental graduada pela Faesa. Pós Graduação em Educação Ambiental (IFES) Pós Graduação em Marketing (EBAC)

3.1 Case: informações gerais

3.2 Case: Defesa do projeto

A baixa efetividade dos canais de captação tradicionais nos impedia de escalar a geração de leads qualificados. Havia ruído entre os pontos de contato e a urgência do serviço. Precisávamos de uma solução que conectasse, de forma ágil, empresas geradoras de resíduos de saúde (como clínicas e consultórios) ao nosso time comercial, reduzindo etapas e otimizando recursos.

Apesar de termos um serviço altamente especializado para destinação de resíduos de saúde, enfrentávamos dificuldade em alcançar decisores desses estabelecimentos de forma eficiente, com boa taxa de conversão e baixo custo por lead. Nosso funil digital estava fragmentado e os canais não geravam a conexão direta necessária para acelerar o processo comercial.

Em parceria com a agência Tipz, utilizamos anúncios de clique para o WhatsApp como estratégia principal. Com segmentação precisa e mensagens direcionadas, criamos campanhas focadas em clínicas veterinárias, consultórios odontológicos e hospitais. O WhatsApp se tornou o canal direto de conversão, facilitando o atendimento, otimizando a jornada e gerando um volume expressivo de leads com alto índice de qualificação.

3.3 Case: Resultados

Em parceria com a agência Tipz, criamos um case de performance que transformou o WhatsApp em canal estratégico de geração de leads: Resultados: ✔ 97% de redução no custo por conversão ✔ 13x mais conversas iniciadas ✔ +2.400 leads qualificados em apenas 3 meses

Fomos convidados para participar de uma campanha criada pela Meta, para mostrar como nosso case pode inspirar outras empresas.

Login

Insira seus dados para entrar.

Criar conta

Insira seus dados para criar a conta.

Escreva o nome que gostaria de ser chamado.

Pode escrever apenas os números do seu CPF.

A senha precisa conter 6 ou mais letras maiúsculas, minúsculas, símbolos e números.

Recuperar a senha

Escreva seus dados para recuperar a senha.