Suporte técnico

Você pode obter suporte técnico de forma ágil via WhatsApp!

Imagem ilustrativa do serviço de suporte QR Code para acessar o serviço de suporte

Telefone: (27) 99765‑8396

Abrir no whatsapp

Tiago Oliveira

1. Informações pessoais

Tiago Oliveira
Ja Viu Media

2. Experiência profissional

COM. SOCIAL PUBLICIDADE E PROPAGANDA / 2002 - 2006 FTC - Faculdade de Tecnologia e Ciências / Salvador-BA MBA COM. E MKT DIGITAL / 2018 - 2019 UVV - Universidade de Vila Velha / Vila Velha-ES

3.1 Case: informações gerais

3.2 Case: Defesa do projeto

Campanha estratégica que alia geolocalização, dados comportamentais e formatos Rich Media para impactar o público certo com alta precisão. A integração entre OOH e mobile gerou sinergia real, com CTR elevado e lift de 17,87%, validando o poder da mídia programática na chegada da MedSênior ao RJ. Resultados concretos em tráfego, visibilidade e retenção.

A MedSênior precisava se posicionar em uma nova praça, onde ainda era pouco conhecida. O desafio era gerar tráfego qualificado para seus canais digitais e fortalecer a credibilidade da marca localmente, apoiando os demais canais de conversão. A campanha foi criada para resolver esse problema com uma entrega hipersegmentada, interativa e integrada ao OOH, garantindo visibilidade, relevância e performance em uma única estratégia.

A solução foi uma campanha digital com foco em mobile, utilizando formatos Rich Media interativos e hipersegmentação baseada em dados on e offline. A estratégia integrou mídia programática e geolocalização, reimpactando usuários expostos ao OOH nos dispositivos móveis. Essa combinação gerou engajamento, tráfego qualificado e reforço de marca, garantindo presença relevante e conversão em uma nova praça.

3.3 Case: Resultados

A campanha gerou forte impacto com mais de 1,6 milhão de impressões em Rich Media e cerca de 200 mil disparos em Native Ads. As peças RM apresentaram CTRs acima de 1,7% e IRs superiores a 2,6%, demonstrando alto engajamento. Já os formatos NT ADS mantiveram CTR médio de 1%. A estratégia segmentada por perfis e regiões garantiu boa performance e interação com o público-alvo.

Login

Insira seus dados para entrar.

Criar conta

Insira seus dados para criar a conta.

Escreva o nome que gostaria de ser chamado.

Pode escrever apenas os números do seu CPF.

A senha precisa conter 6 ou mais letras maiúsculas, minúsculas, símbolos e números.

Recuperar a senha

Escreva seus dados para recuperar a senha.